FANDOM

Inicialmente, houve apenas 4 personagens notáveis no jogo (Marco, Tarma, General Morden e Allen). jogos posteriores apresentam novos personagens, alguns deles eram de outros jogos da SNK.

Aqui está uma lista concisa dos personagens notáveis no jogo.

Heróis Editar

Marco rossi

Marco Rossi

Marchrius Dennis Rossi é o personagem principal da Serie Metal Slug e têm aparecido em quase todos os jogos. Ele é um major do Esquadrão Falcão Peregrino (Peregrine Falcon Squad).

Apareceu em Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5, Metal Slug 6, Metal Slug 7, Metal Slug X, Metal Slug XX, Metal Slug: 1st Mission, Metal Slug 3D and Metal Slug Mobile Impact.

MSD - Tarma Roving

Tarma Roving

Tarmicle Roving III é um dos principais personagens dos jogos e um bom amigo do Marco. Ele é um capitão do Esquadrão Falcão Peregrino.

Aparece em Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug 3, Metal Slug 4 (not playable), Metal Slug 5, Metal Slug 6, Metal Slug 7, Metal Slug X, Metal Slug XX and Metal Slug 3D.

Fio germi metal slug defense by heidernn-d830082

Fio Germi

Fiolina Germi é uma das personagens principais e um dos primeiros personagens femininos nos jogos, introduzido em Metal Slug 2 também. Ela é a Major Sargenta da S.P.A.R.R.O.W.S.

Aparece em Metal Slug 2, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5, Metal Slug 6, Metal Slug 7, Metal Slug X, Metal Slug XX and Metal Slug 3D.

EriMSD

Eri Kasamoto

Eri é uma dos personagens principais e, como Fio, é um dos primeiros personagens femininos nos jogos, introduzido em Metal Slug 2. Ela é uma Sargenta da S.P.A.R.R.O.W.S.

Aparece em Metal Slug 2, Metal Slug 3, Metal Slug 4 (not playable), Metal Slug 5, Metal Slug 6, Metal Slug 7, Metal Slug X, Metal Slug XX and Metal Slug 3D.

MSD - Gimlet

Gimlet

Gimlet é um personagem jogável só encontrados em um jogo. Ele é um membro do Esquadrão Falcão Peregrino.

Aparece somente no Metal Slug: 2nd Mission.

MSD - Red Eye

Red Eye

Red Eye é um membro da S.P.A.R.R.O.W.S.

Aparece em Metal Slug: 1st Mission e Metal Slug: 2nd Mission.

MSD - Trevor Spacey

Trevor Spacey

Trevor é um personagem jogável só em um jogo. Ele é um Sargento da Esquadrão Falcão Peregrino.

Aparece somente no Metal Slug 4.

MSD - Nadia Cassel

Nadia Cassel

Nadia é um personagem jogável só encontrados em um jogo. Ela é uma novata do S.P.A.R.R.O.W.S.

Aparece somente no Metal Slug 4.

MSD - Walter Ryan

Walter Ryan

Walter é um personagem só jogável em um jogo. Ele é um cadete do Esquadrão Falcão Peregrino.

Aparece somente no Metal Slug Advance.

MSD - Tyra Elson

Tyra ElsonEditar

Tyra é um personagem só jogável em um jogo. Ela é uma cadete do Esquadrão Falcão Peregrino.

Aparece somente no Metal Slug Advance.

MSD - Roberto Nicola

Roberto NicolaEditar

Roberto é um personagem jogável da série mobile de Metal Slug.

Aparece em Universal Metal Slug e Universal Metal Slug: Tank Conspiracy.

MSD - Nathalie Neo

Nathalie NeoEditar

Nathalie é um personagem jogável da série mobile de Metal Slug.

Aparece em Metal Slug Team Mission, Metal Slug Fighters e Universal Metal Slug: Fierce Battle.

MSD - Alisa Stewart

Alisa StewartEditar

Alisa é um personagem jogável da série móvel de Metal Slug. Ela é um engenheiro do Exército Regular.

Aparece em Metal Slug Fighters e Universal Metal Slug: Triumph.

Tequila

TequilaEditar

Tequila é um personagem jogável secreto encontrado apenas em um jogo. Ele é um agente do Exército Regular.

Aparece em Metal Slug: 2nd Mission.

Personagens de suporte Editar

MSD - Hyakutaro Ichimonji

Hyakutaro Ichimonji Editar

Hyakutaro é um prisioneiro de guerra que pode disparar bolas de energia de suas mãos. Ele é um Tenente do Exército Regular.

Aparece em Metal Slug 2, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5, Metal Slug 6, Metal Slug 7, Metal Slug Advance, Metal Slug X e Metal Slug XX.

MSD - Rumi Aikawa

Rumi Aikawa Editar

Rumi é um Sargenta do Exército Regular.

Aparece em Metal Slug 2, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5, Metal Slug 6, Metal Slug 7, Metal Slug Advance, Metal Slug X e Metal Slug XX e Metal Slug 3D.

MSD - Madoka Aikawa

Madoka Aikawa Editar

Madoka é irmã de Rumi e uma novata do Exército Regular.

Aparece em Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5, Metal Slug 7, Metal Slug XX e Metal Slug Advance.

MSD - Utan

Utan Editar

Madoka é irmã de Rumi e uma privada do Exército Regular.

Aparece em Metal Slug 3.

Villains Editar

MSD - Donald Morden

Donald Morden Editar

Morden é o principal inimigo da série. Ele é o líder do Exército Rebelde.

Aparece em Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 6, Metal Slug 7, Metal Slug XX e Metal Slug 3D.

MSD - Allen O'Neil

Allen O'Neil Editar

Allen é um soldado de elite imortal do Exército Rebelde. Ele é famoso por aparecer em jogos sucessivos, apesar de aparentemente ser morto em cada jogo que ele aparece.

Aparece em Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 7, Metal Slug XX e Metal Slug 3D.

MSD - Abul Abbas

Abul Abbas Editar

Abul é um líder árabe da Infantaria da Arábia e afiliada ao Exército Rebelde.

Aparece em Metal Slug e Metal Slug X.

27626

Rootmars Editar

Rootmars é o líder do Marcianos que ocasionalmente são filiados ao Exército Rebelde.

Aparece em Metal Slug 3 e Metal Slug 6.

Amadeus

Amadeus Editar

Amadeus é líder cientista do Sindicado Amadeus e afiliada ao Exército Rebelde.

Aparece somente no Metal Slug 4.

MSA - Ptolemaic Boss

Ptolemaic Boss Editar

O chefe de Ptolomeu era suposto ser o nativo que encontra a máscara na cena após a primeira missão de Metal Slug 5 e, em seguida, torna-se o líder humano do Exército de Ptolomeu.

Este chefe foi substituído por Evil Spirit Incarnate em Metal Slug 5.